INDIQUE NOSSO SITE
Fundação Escola Superior do Ministério Público: o lugar onde todo operador do Direito se encontra em busca de ensino de qualidade.
Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
ARTIGOS JURÍDICOS
Publicado em: 04/09/2015
Por: Maurício de Melo Teixeira Branco e outros.
Tamanho da fonte:

Clique ao lado e acesse o artigo jurídico dos seguintes autores:


Maurício de Melo Teixeira Branco - Advogado‚ sócio do escritório Walter Lopes & Associados. Mestre em Direito Privado e Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professor de Processo do Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho da UniJorge. Professor do Instituto de Ensino Superior Unyahna de Salvador – IESUS. Professor de Legislação Social do Programa EAD da Fundação de Tecnologia e Ciências – FTC.


Renato da Costa Lino de Goes Barros - Advogado. Mestre em Direito Privado e Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Baiana de Direito/JusPodivm. Professor de Direito Coletivo do Trabalho e Ética Jurídica da Faculdade Dois de Julho. Professor de Estágio Supervisionado e Deontologia Jurídica da Unijorge.


Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho - Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Salvador/BA. Professor Titular de Direito Civil e Direito Processual do Trabalho da Universidade Salvador – UNIFACS. Professor Adjunto da Graduação e Pós-Graduação em Direito da UFBA – Universidade Federal da Bahia. Coordenador do Curso de Especialização Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho do Curso JusPodivm. Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Especialista em Direito Civil pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia. 


DIFERENCIAIS FESMP
ENQUETE

Carregando...

FALE CONOSCO
Endereço:
Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 390
Bairro Bandeirantes - CEP 78010-090
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil

Fone/Fax: (65) 3363-0600

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira: das 08 as 12h e das 13:30 as 17h

E-mails:
Secretaria – secretaria@fundacaoescola.org.br
Acadêmico – academico@fundacaoescola.org.br
Coordenação – coordenacao@fundacaoescola.org.br
Diretoria – diretorgeral1@fundacaoescola.org.br
Financeiro - financeiro@fundacaoescola.org.br
Contabilidade – contabilidade@fundacaoescola.org.br
Compras – compras@fundacaoescola.org.br