INDIQUE NOSSO SITE
Fundação Escola Superior do Ministério Público: o lugar onde todo operador do Direito se encontra em busca de ensino de qualidade.
Cuiabá, Domingo, 20 de Junho de 2021
NOTÍCIAS
Publicado em: 30/07/2018
Por: Imprensa Escola Superior do MPMT
Tamanho da fonte:
Foto: fotografo

Os alunos do curso de Pós-Graduação da Escola Superior do Ministério Público tiveram uma recepção diferente no último fim de semana‚ foram recebidos pela Bianca e pelo casal Hermes e Rose‚ da Associação dos Pais e Alunos dos Excepcionais de Cuiabá.


A ação foi a primeira a partir da parceria firmada entre a FESMP e a Apae. “Foi muito bonito‚ apresentamos os três na sala de aula‚ para cada professor. Os alunos também os receberam muito bem. Nossa intenção é dar visibilidade àquelas pessoas que são invisíveis para a sociedade e isso é importante”‚ sublinhou o diretor da Escola do MP‚ Joelson de Campos Maciel.


“Rosimeri Mendes e Hermes Mozer são casados‚ Bianca Dley Artal é mais tímida‚ mas conseguiu interagir bem. Eles ficaram muito contentes‚ abraçaram e receberam os professores e alunos com carinho‚ foi muito gratificante”‚ conta a presidente da Associação‚ Sílvia Cristina Artal.


Sílvia elogiou a iniciativa da Escola em oferecer esse espaço de conscientização para operadores do Direito. “Para eles é mais um espaço de inclusão e essa é uma atividade diferenciada. Quando dr Joelson nos procurou ficamos até emocionados‚ cada degrau para eles é uma superação e é importante aprendermos a respeitar o tempo deles”‚ destacou.


Essa ação será realizada a cada 15 dias e os alunos da Apae receberão uma gratificação pelo trabalho. Conforme Sílvia Artal‚ será feito um rodízio entre eles e as famílias também serão envolvidas nessa atividade. Porém‚ Hermes e Rosi gostaram tanto que já avisaram: desejam retornar logo.


Veja aqui a Galeria de Fotos.



Assessoria de Imprensa FESMP
imprensa@fundacaoescola.org.br
www.facebook.com/fesmp
(65) 3363-0600


 


DIFERENCIAIS FESMP
ENQUETE

Carregando...

FALE CONOSCO
Endereço:
Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 390
Bairro Bandeirantes - CEP 78010-090
Cuiabá - Mato Grosso - Brasil

Fone/Fax: (65) 3363-0600

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira: das 08 as 12h e das 13:30 as 17h

E-mails:
Secretaria – secretaria@fundacaoescola.org.br
Acadêmico – academico@fundacaoescola.org.br
Coordenação – coordenacao@fundacaoescola.org.br
Diretoria – diretorgeral1@fundacaoescola.org.br
Financeiro - financeiro@fundacaoescola.org.br
Contabilidade – contabilidade@fundacaoescola.org.br
Compras – compras@fundacaoescola.org.br